PRESO em ALVORADA | Homem é preso por dirigir bêbado, atropelar adolescente e fugir do local em Viamão

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa quarta-feira (21), em Alvorada, um homem por atropelar, embriagado, uma pessoa e fugir sem prestar socorro. O investigado, de 36 anos de idade, foi enquadrado nos crimes de homicídio doloso na direção de veículo automotor na forma tentada,omissão de socorro, dirigir sob influência de álcool e outras substâncias psicoativas, violação da suspensão do direito de dirigir e fuga do local do crime. A prisão foi realizada em ação da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Viamão

Segundo a delegada Jeiselaure Rocha, o crime ocorreu em 30 de junho deste ano. O homem dirigia pela contramão no bairro Santa Isabel, em Viamão, quando atropelou uma pessoa, de 18 anos, e na sequência fugiu do local do acidente. Na ocasião, a vítima foi socorrida e ficou em estado grave na UTI por 23 dias e, mesmo depois da alta hospitalar, segue com tratamento e acompanhamento com fisioterapeutas e neurologista, gerado em decorrência do atropelamento.

Além de ter fugido do local e não ter prestado socorro, o preso estava com o direito de dirigir suspenso desde 2012. No dia do fato, ele foi abordado logo após em um posto de gasolina. O carro possuía avarias e dentro havia uma porção de crack. “O teste do etilômetro também deu positivo, sendo constatada a embriaguez”, narrou o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!