BRUTALIDADE em CACHOEIRINHA | Quem é a mãe do bebê achado esquartejado?

Foto: Redes sociais/ reprodução

Da redação | A localização de partes de um recém-nascido chocou a comunidade de Cachoeirinha, nesta sexta-feira (23). A cabeça e um braço foram encontrados por moradores, na rua Béliga, no bairro Marechal Rondon, pela manhã.

O fato foi comunicado à polícia, que foi ao local, confirmou a localização das partes do bebê e passou a efetuar buscas pelo restante do corpo da vítima. Um crime brutal, que já é investigado pela Polícia Civil.

Os agentes, assim que encontraram a cabeça, foram até uma área abandonada, cujo local abrigava uma casa. No terreno, acharam uma sacola com restos de uma placenta.

Após uma análise mais aprofundada, perceberam também que os cortes foram provocados por um objeto cortante, como uma faca. Anteriormente, imaginava-se que os cães teriam feito o trabalho inicial de esquartejar a criança. Os cães só teriam localizado, mais tarde, os pedaços.

A Polícia Civil busca saber ainda como a criança foi deixada daquela forma no local. A hipótese é de que o parto não teria ocorrido no local, mas que a sacola foi largada no terreno.

A principal frente de trabalho, porém, é saber quem é a mãe. Buscas são feitas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!