GRAVATAÍ | Preso homem que matou estrangulada haitiana em motel

Foto: Arquivo pessoal

Da redação | Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí prenderam, no fim da tarde de domingo (1º), um homem suspeito de ser o autor do latrocínio da haitiana Germanie Paul, 29 anos.

O crime ocorreu em 10 de agosto, no bairro Barnabé. O preso foi identificado pela polícia como Kevin Lopes de Oliveira, 24, que possui antecedentes por furto e roubo em Santa Catarina.

De acordo com o delegado Gustavo Menegazzo, a vítima era recepcionista de um motel. Durante a investigação, foi possível localizar e recuperar o celular da haitiana, que havia sido roubado.

“Crimes dessa natureza merecem atenção diferenciada, não só pelo impacto e repercussão gerado na comunidade, mas também pela necessidade de se retirar de circulação delinquentes com esse potencial”, afirmou o delegado.

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Germanie foi encontrada sem vida pelo dono do local em um dos quartos. O corpo estava no chão, com marcas de sangue no rosto.

O homem confessou assassinato à policia. Ele asfixiou a vítima com as mãos. Depois do crime, o autor roubou o dinheiro do caixa e o celular da haitiana.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!