TRÂNSITO | Embriagada, mãe que transportava bebê de sete meses capota carro

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Uma bebê de sete meses ficou ferida depois de sua mãe capotar o carro que conduzia, na madrugada desta quinta-feira (05), em Vacaria. Segundo a Brigada Militar (BM), o acidente ocorreu no Loteamento Parque do Sol. A BM também informou que a mulher dirigia um Gol e apresentava sinais de embriaguez.

O Samu foi acionado para prestar atendimento às vítimas. Enquanto o socorro era feito, uma outra mulher, também com sinais de embriaguez, que conduzia um Celta, quase colidiu o carro na ambulância. Ao parar no local, ela retirou a criança de dentro da ambulância e fugiu no veículo.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Os policiais acompanharam o Celta até a mulher, que era cunhada da mãe da criança, chegar ao prédio onde reside a família, na área central da cidade. Finalmente, os PMs fizeram a abordagem e pegaram a bebê, que foi levada ao hospital com um ferimento na cabeça.

No fim das contas, ambas as mulheres foram autuadas por embriaguez ao volante e foram encaminhadas ao presídio. Os veículos que condiziam foram apreendidos e a criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!