CANOAS | Brigada monta cerco policial e prende dois homens com objetos furtados

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos pela Brigada Militar (BM), em Canoas, depois tentarem fugir com objetos furtados. O caso ocorreu por volta de 15h desta terça-feira (10). A ação foi conjunta do 26º e 15º batalhões de Polícia Militar. Segundo divulgou a BM, os policiais patrulhavam a Av. Frederico Augusto Ritter, em Cachoeirinha, quando avistaram um Celta de cor prata, com placas HNF-5190.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Os ocupantes, ao avistarem a viatura policial, fugiram temendo uma abordagem. A perseguição terminou em Canoas, onde o veículo foi interceptado na Av. Boqueirão, no bairro Estância Velha, durante o cerco policial.

Durante o acompanhamento, um dos suspeitos desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido por populares. Dentro do Celta, os PMs encontraram um rádio comunicador na frequência da BM, um corta vergalhão, documentos e diversos frascos de substâncias usadas em estéticas, que seriam entregues pelos Correios.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram encaminhados à Polícia Federal (PF). Ambos não tinham antecedentes criminais.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.