CANOAS | Brigada monta cerco policial e prende dois homens com objetos furtados

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos pela Brigada Militar (BM), em Canoas, depois tentarem fugir com objetos furtados. O caso ocorreu por volta de 15h desta terça-feira (10). A ação foi conjunta do 26Âș e 15Âș batalhĂ”es de PolĂ­cia Militar. Segundo divulgou a BM, os policiais patrulhavam a Av. Frederico Augusto Ritter, em Cachoeirinha, quando avistaram um Celta de cor prata, com placas HNF-5190.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Os ocupantes, ao avistarem a viatura policial, fugiram temendo uma abordagem. A perseguição terminou em Canoas, onde o veículo foi interceptado na Av. Boqueirão, no bairro Estùncia Velha, durante o cerco policial.

Durante o acompanhamento, um dos suspeitos desceu do veĂ­culo e tentou fugir a pĂ©, mas acabou sendo detido por populares. Dentro do Celta, os PMs encontraram um rĂĄdio comunicador na frequĂȘncia da BM, um corta vergalhĂŁo, documentos e diversos frascos de substĂąncias usadas em estĂ©ticas, que seriam entregues pelos Correios.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisĂŁo aos dois homens, que foram encaminhados Ă  PolĂ­cia Federal (PF). Ambos nĂŁo tinham antecedentes criminais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!