CANOAS | De férias, casal de brigadianos prende dupla que assaltava pedestres

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um casal de policiais militares que estava de férias prendeu uma dupla que tinha assaltado dois pedestres na Rua Araçå, no Centro de Canoas, no inicio da madrugada deste såbado (14). Os presos tem 23 e 28 anos.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo informaçÔes da Brigada Militar (BM), o casal estava em casa quando recebeu mensagens alertando sobre o crime. Com as informaçÔes sobre os criminosos, os dois saíram e foram atrås dos bandidos. No caminho, eles pediram apoio para guarniçÔes do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A dupla foi encontrada com diversos cartÔes bancårios, uma carteira, dois celulares, dinheiro e um revólver calibre .32. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

O crime

As duas vĂ­timas da madrugada estavam saindo de um prĂ©dio para pegar um Uber. Quando o carro do aplicativo parou, os dois criminosos saĂ­ram de outro veĂ­culo e cometeram o crime. “Me surpreendi nĂŁo sĂł com a rapidez da Brigada Militar, mas sim que quem prendeu eles estava de fĂ©rias”, conta uma das vĂ­timas que prefere nĂŁo ser identificada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!