DE ALVORADA | Morto em acidente, homem atuava como médico do Samu

Da redação | Um dos homens envolvidos em um acidente na BR-290, em São Gabriel, na Fronteira Oeste, era servidor do Samu, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A informação é da Prefeitura de Alvorada.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O fato ocorreu na última quinta-feira (10) no km 416 da rodovia, próximo ao trevo de acesso da cidade. João Gabriel de Mello Ramos, 36 anos, era irmão de Henrique de Mello Ramos. Ambos eram naturais de Santana do Livramento, também na Fronteira Oeste, e morreram no acidente.

João Gabriel atuava como médico do Samu. Ele era casado e pai de um filho de nove meses. O sepultamento ocorreu em Santana do Livramento.

Em sinal de luto, às 14 horas, todas as viaturas do Samu, Bombeiros, Brigada Militar e Guarda Municipal de Alvorada e Região Metropolitana realizam um sirenaço em homenagem ao profissional de saúde.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Audi A4, onde estavam os irmãos, emplacado em Encantado, teria invadido a pista contrária, colidindo contra um caminhão, com placas de Nova Santa Rita, na Região Metropolitana.

Confira a íntegra da nota divulgada pela Prefeitura de Alvorada no Facebook:

Nota de falecimento

A Prefeitura Municipal de Alvorada com profundo pesar comunica o falecimento do servidor, João Gabriel de Melo Ramos, de 36 anos, médico do SAMU Alvorada, ocorrido no dia 10 de outubro, no km 416 da BR 290, em São Gabriel, Região da Fronteira. Gabriel era casado e pai de um filho de 9 meses.

Em sinal de luto às 14 horas todas as viaturas do SAMU, Bombeiros, Brigada Militar e Guarda Municipal de Alvorada e Região Metropolitana realizarão um sirenaço em homenagem ao profissional de saúde.

O velório ocorre na capela da Funerária Angelus, Sala 1, no município de Santana do Livramento, onde será sepultado.

O Prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, a Secretária Municipal de Saúde, Neusa Abruzi e toda a Administração Municipal se solidarizam com os familiares pela perda.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!