NO DIA DOS PROFESSORES | Professora é agredida por mãe de aluno

Da redação | Uma professora foi agredida na última terça-feira (15) – data em é comemorado o dia da categoria – na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, em Porto Alegre. A agressora foi à mãe de um aluno.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme o relato de testemunhas, a criança do 3° ano foi levado para um laboratório de aprendizagem. A atividade de uma hora é destinada a alunos no turno inverso das aulas. Porém, a mãe ficou no corredor da escola o que não é permitido, já que quem espera os alunos deve ficar no prédio administrativo.

Uma professora estranhou o fato e perguntou para uma colega o que a mãe estava fazendo ali. Sabendo do fato, minutos depois, a vítima mandou um bilhete para a colega pedindo um rádio emprestado. Porém, a mãe deduziu que se tratava de um alerta para a sua presença no corredor e começou a chutar a porta da sala. Quando a porta abriu, ela pegou os cabelos da professora e precisou ser acalmada por testemunhas.

A Guarda Municipal foi acionada e as duas foram levadas até o Palácio da Polícia. A professora não quis representar contra a agressora. As aulas na escola foram retomadas nesta quarta-feira (16).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!