CACHOEIRINHA | BM caça ladrões que fugiram após acidente e roubo de carro

Foto: Brigada Militar

Da redação | A Brigada Militar (BM) apreendeu um veículo roubado na manhã desta quinta-feira (17), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A recuperação ocorreu depois que os policiais receberam informação de que na Av. Frederico Ritter, no bairro Betânia, houve um acidente de trânsito, envolvendo uma EcoSport prata.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A colisão, apenas com danos materiais, foi sucedida pelo roubo de um Siena cinza. Os ocupantes teriam descido da EcoSport com armas em punho para subtrair o segundo automóvel. Na sequência do crime, os ladrões fugiram pela ERS-118, mas abandonaram o carro nas proximidades do Posto Buffon. Em seguida, os assaltantes entraram em um Ka de cor vermelha e continuaram a fuga em direção ao município de Gravataí.

Na EcoSport, os PMs apreenderam miguelitos, bloqueadores de sinal, um rádio comunicador, uma touca ninja e um carregador de pistola .380 com seis munições intactas. Já no interior do Siena, foi encontrado um colete balístico. Em consulta ao sistema de informações, os brigadianos descobriram que a EcoSport estava com as placas clonadas, sendo que as verdadeiras condiziam com a um carro em ocorrência de roubo desde o dia 6 de setembro.

A Brigada Militar realiza buscas aos bandidos. Até um helicóptero foi empregado na força-tarefa.

Foto: Brigada Militar
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!