MAIORIA EM CANOAS | 2ª DPRM contabiliza 1 mil prisões desde janeiro

Foto: Jaime Zanatta/ GBC

Da redação | A 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), coordenada pelo delegado Mario Souza, atingiu, neste mês, a marca de 1 mil suspeitos presos. A divisão considera os resultados, compilados desde janeiro, significativos, os quais são fruto de investigações envolvendo de todas as delegacias vinculadas à 2ª DPRM.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

As ações ocorreram nos municípios de Canoas, Sapucaia do Sul, Guaíba, Esteio, Eldorado do Sul e Nova Santa Rita. A maior parte das prisões concentrou-se em Canoas.

O delegado Mario Souza explca as prisões são fruto de ações de enfrentamento principalmente aos crimes de homicídios, roubo de veículos, roubo a pedestre, roubo a residência, violência doméstica, contra o contexto da pedofilia e crimes sexuais. “O número expressivo de prisões vem do planejamento operacional e administrativo realizado para o ano de 2019 na 2ª DPRM”.

Além da produtividade, o titular da delegacia regional destacou também a busca por melhorias no atendimento ao público da região. “Por exemplo, hoje trabalhamos na DPPA de Canoas, em quase todos os momentos, com atendimento imediato da população para registrar ocorrência”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!