TRAGÉDIA | Menor embriagado provoca acidente com morte de mãe e filho de 2 anos

Foto: redes sociais

Da redação | Fernanda Xavier Sosso, 33 anos, e Otávio Xavier Ceconi, 2, morreram após um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (20), em Caxias do Sul. O caso ocorreu na Rua Bortolo Zani, esquina com Avenida França, no bairro Bela Vista.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo a Brigada Militar (BM), as duas vítimas fatais ocupavam um veículo Gol. Fernanda morreu no local. Os socorristas do Samu tentaram reanimar o menino, filho de Fernanda, mas sem sucesso.

O Ka estaria transitando em alta velocidade pela avenida, e teria passado no sinal amarelo. No cruzamento, o Ka colidiu na lateral da porta do motorista do Gol.

O motorista do Gol, Júlio Ceconi, 36, foi socorrido em estado grave ao Hospital Pompéia. Um adolescente de 15 anos, também filho do casal, foi encaminhado ao Hospital da Unimed.

O outro automóvel envolvido era conduzido por um adolescente de 17 anos, não habilitado. De acordo com a BM, o menor estava com sinais visíveis de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro.

O menor que dirigia o Ka recebeu voz de apreensão e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!