CHACINA DURANTE JOGO | Atirador que matou 3 também disparou contra o pai

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | O municĂ­pio de SĂ©rio, no Vale do Taquari, estĂĄ assustado. A pacata cidade de 2 mil habitantes presenciou uma chacina no Ășltimo domingo. TrĂȘs pessoas foram mortas por um homem, que tambĂ©m morreu apĂłs confronto com a Brigada Militar (BM).

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

As vítimas fatais foram identificadas como Imerio Ferri de 66 anos, Odair José Ferri de 38 e Cesar Mario Verruck de 46 anos. O atirador foi identificado como Vanderlei Matthes de 32.

Conforme a Polícia Civil, ele também atirou no próprio pai. Valdemiro Matthes de 58 anos foi hospitalizado, passou por cirurgia e segue interado em estado grave. Um outro homem, Alécio José Ferri de 60, levou um tiro em uma das pernas e não corre risco.

O atirador chegou ao local em uma moto e estava armado com uma pistola calibre 380. A polícia ainda não sabe a motivação para o ataque e, por isso, busca informaçÔes com familiares e amigos das vítimas e de Vanderlei.

O corpo do atirador foi encaminhado para necropsia e exame toxicolĂłgico. Os sepultamentos dele e das trĂȘs vĂ­timas devem ocorrer na tarde desta segunda-feira, no cemitĂ©rio de Arroio Abelha, o Ășnico da cidade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!