NOVA SANTA RITA | Atirador que matou homem no Berto Círio fugiu a pé

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A Polícia Civil está investigando a morte de Marcelo Maciel, 33 anos. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (6) na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Berto Círio, em Nova Santa Rita.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O titular da delegacia da cidade e diretor da 2ª Delegacia Regional de Polícia Metropolitana (DPRM), delegado Mário Souza, testemunhas já estão sendo escutadas. “O que ouvimos até o momento, é que um homem se aproximou da vítima e atirou nele. Após disparar, ele fugiu a pé.

O crime aconteceu próximo a uma parada de ônibus”, comentou. Metros após o local onde ocorreu o crime, ficam o Loteamento Popular e o 3ª Batalhão de Suprimentos (3BSup).

Nenhuma linha de investigação foi descartada. O que se sabe, até agora, é que Marcelo não tinha antecedentes criminais e estava indo para o trabalho. “Nada foi levado da vítima”, afirmou o delegado.

“Foge da normalidade”
Conforme o delegado, esse foi o primeiro homicídio a luz do dia de 2019 em Nova Santa Rita. “Essa é uma situação que foge da normalidade. Todos os índices de segurança por aqui, estão baixíssimos”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!