APÓS BARCO VIRAR | Homem que não sabia nadar e estava sem colete está desaparecido

Foto: Corpo de Bombeiros de Três Passos/Divulgação

Da redação | O Corpo de Bombeiros faz buscas a um homem de 19 anos que desapareceu no Rio Uruguai, em Barra do Guarita, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (6). Uma embarcação, que fazia a travessia, e seguia de Itapiranga, Santa Catarina, para o município gaúcho, virou com 14 pessoas.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Bombeiros usam lanchas para localizar o estudante, na manhã desta quinta (7). As buscas são feitas também com 10 bombeiros que usam embarcações de pescadores e uma moto aquática. Uma aeronave de Chapecó sobrevoa a região. Segundo o Corpo de Bombeiros de Três Passos, o jovem desaparecido é morador de Vista Gaúcha e voltava da Unidade Central de Educação Faem Faculdade (UCEFF), em Itapiranga.

De acordo com relato de passageiros aos bombeiros, o homem não sabia nadar. Os sobreviventes relataram ainda que uma mulher se feriu na cabeça, e que os momentos seguintes ao acidente foram de pânico. Os passageiros contaram com a ajuda de barqueiros e populares do local para saírem a nado do rio.

A travessia entre uma margem e outra do Rio Uruguai tem cerca de 600 metros de distância. De acordo com os bombeiros, os ocupantes do barco não usavam colete salva-vidas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!