CANOAS | Perícia diz que condutor do Corsa perdeu controle e invadiu pista contrária

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A reportagem de Agência GBC acompanhou nesta terça-feira (7) os trabalhos do Instituto Geral de Perícias no acidente que terminou em morte na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho, em Canoas. A vítima fatal foi identificada como Jeferson dos Santos Siqueira de 33 anos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

No local, foi constatado que o motorista do Corsa perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. Porém, ainda não é possível confirmar se ele estava ou não em alta velocidade. Para dar sequência na investigação do acidente, a Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos dos peritos.

A colisão entre os dois veículos foi frontal (Foto: JL Balestrin/GBC)

Conforme a Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que Jeferson conduzia um GM Corsa Branco pelo sentido bairro-centro quando colidiu em uma caminhonete S10 que trafegava no sentido oposto. Ele morreu na hora.

“Não tive reação”

A manhã desta quinta-feira (7) do empresário José Sidiney começou movimentada. Ele estava indo em casa buscar um casaco quando se envolveu em um acidente. “Eu vinha descendo a Rio Grande do Sul quando vi o Corsa se perdendo e vindo com tudo para cima da caminhonete”, relata.

O Corsa a que José se refere é o veículo que era conduzido por Jeferson. Já o empresário dirigia uma S10. Ambos colidiram frontalmente. “Não tive reação. O motorista tava em alta velocidade. Ele ‘voou’ no quebra-mola”, afirma o empresário. O condutor do outro veículo morreu no local do acidente.

Na S10 do empresário estavam mais dois funcionários. Ninguém ficou ferido. José foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!