CANOAS | Traficante preso pela 2ª vez em 2019 vendia drogas na casa onde mora com os filhos

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última quarta-feira (6) no bairro Niterói, em Canoas. A ação foi realizada pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi flagrado vendendo drogas no pátio da casa onde mora com a ex-esposa e os quatro filhos do casal. Quando notou a presença dos policiais, ele correu para dentro da residência e tentou se livrar das drogas e dinheiro. Parte dos entorpecentes foi encontrada nos fundos da casa. Já a outra, estava no terreno vizinho da casa. Foram apreendidas aproximadamente 100 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Material apreendido pelos policiais (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O traficante foi preso pela segunda vez em 2019. Para a titular da 2ª DP, delegada Miriam Luciana Elias Thomé, a Polícia tem trabalhado com empenho para diminuir a incidência das drogas, o que significa tolerância zero para o tráfico de qualquer tipo de substância.

Já para o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, com mais essa prisão, a Instituição reafirma o seu compromisso em deter o avanço da drogadição. “Combatemos o crime e garantimos que a população goze de mais segurança nas ruas, já que esse tipo de delito está, muitas vezes ligado ao de roubo a pedestres”, garante ele, explicando que um dos fatores para o furto/roubo a pedestres é a necesidade que usuários têm de obter dinheiro para comprar mais drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!