SAPUCAIA DO SUL | Casal é preso com armas e drogas no Primor

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Nesta quarta-feira (06), agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia do Sul realizaram uma ação para intensificar a repressão aos crimes patrimoniais, ao tráfico de drogas e aos homicídios no bairro Primor, em Sapucaia do Sul.

A ação resultou na prisão de duas pessoas. As investigações iniciaram quando a equipe de agentes civis obteve informações de que um indivíduo havia se estabelecido na região com o objetivo de comercializar drogas e adulterar veículos roubados na Região Metropolitana.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a delegada Luciane Bertoletti, na residência de um dos suspeitos, foram encontradas drogas, duas balanças de precisão, duas armas de fogo, munição, um rádio na frequência da Brigada Militar e dois veículos clonados.

“Também foram localizados adesivos com a numeração correspondente aos vidros desses automóveis, uma motocicleta e diversos objetos provenientes de crimes patrimoniais. Em outra casa do mesmo bairro, alugada para depositar os produtos ilícitos, foram encontrados outros dois veículos clonados”, relatou a delegada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!