ESTEIO | Parada Livre levará muita cor ao Parque Assis Brasil no domingo

Foto: Cristiane Franco/Prefeitura de Esteio

Da redação* | O Parque de Exposições Assis Brasil receberá neste domingo (10), a 12ª edição da Parada Livre de Esteio. Para entrar no clima e para atrair quem passa pela BR-116 a participar do evento, a Prefeitura coloriu o pórtico do município de Esteio com as cores do arco-íris, símbolo do Movimento LGBT.

O evento, que é uma iniciativa da ONG Amigos da Diversidade com o apoio da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), traz a temática mundial das paradas em 2019: Os 50 Anos de Stonewall, quando, em um ato de resistência, foi dado início ao Movimento em todo o mundo.

As atividades iniciam às 15h e se estendem até as 23h, e têm como principais objetivos celebrar a diversidade, o combate à discriminação e à homofobia e reforçar o pedido de respeito à comunidade LGBT. Os organizadores do evento ressaltam que a intenção não é reunir apenas a população LGBT, mas todos que apoiam a bandeira da diversidade.

O movimento contará com mais de 30 atrações, como shows de drag queens, grupos musicais e grupos de dança (veja abaixo a programação). Além disso, haverá também praça de alimentação. A entrada no parque com caixas de isopor, garrafas e materiais cortantes será proibida. É permitido levar bolsas térmicas, cadeiras de praia e cangas.

Na ocasião, a Assistencia Judiciária Gratuita de Esteio sanará dúvidas sobre o registro do nome social. O evento terá entrada gratuita, mas os visitantes são incentivados a doar brinquedos para a campanha do Natal 2019.

Atrações

Douglas Rogê

Carol Rogê

Jullyanna Rayker

CIA de dança Paula Matte

Nannita Anitta Cover

Priscila Veneno

Biel do Quadradinho

Gaya

Geremias Lima

Kimbra CIA de dança ALGBTT RG

Fabiula Weickamp

Samuel Almeida

Kaliandra Bulamark

Nubia Star

Angell Cavaliery

Nicoly Straws

Os Passistas

Debby Thomas

Os Dancy´s

Freestyle Company

Rafaela Face

Kloe Saviñon

Anastácia

Valma Classic

Gisele Bloette

Rogério Silva

Aysha Schinaider

Lolita Booboom

Leticia Dumont

Ronei

Biel Morenno

Zaphira Zarkoviks

MC Lary

ARC (RBD COVER)

Magnólia Sumer

Joel Netto

Ester Diamonds

Sharon Messut

Stacy Lee

Hayara Top

Lola Brandão

Xandy Mattos

Larissa Fuentes

Leona Vougue

Sara Nunes

DJ Xaropinho

*Com informações da Prefeitura de Esteio

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!