CANOAS | Brigada Militar acaba com festa de 8 traficantes

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Entre a noite da Ășltima segunda-feira (11) e a madrugada desta terça (12) os policiais do 15° BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar caçaram traficantes em Canoas. Oito foram parar na cadeia. As prisĂ”es foram no bairro Harmonia e Guajuviras.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A primeira prisĂŁo foi na Rua UniĂŁo, no Harmonia. TrĂȘs criminosos de 21 e 22 anos e um adolescente foram flagrados com 280 pinos de cocaĂ­na, 873 pedras de crack, uma porção de maconha, uma motocicleta com placas adulteradas e dinheiro. Um deles estava foragido dos sistema prisional.

JĂĄ na Rua Santo AntĂŽnio dos Pobres no mesmo bairro, foi preso um homem de 19 anos de idade. Com ele, foram localizados 45 pinos com cocaĂ­na, 175 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

No inicio da madrugada, no Beco das Antenas, Setor 4b, no bairro Guajuviras, um homem de 18 anos foi preso. Os policiais encontraram com ele, 63 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

As abordagens foram realizadas em diversos pontos da cidade (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

A Ășltima prisĂŁo foi na Rua WW, na Vila Comtel, no Guajuviras. Dois homens de 19 e 20 anos foram presos. Com a dupla, os policiais apreenderam 50 pinos de cocaĂ­na, um revĂłlver calibre 38 com 10 muniçÔes intactas, alĂ©m de dinheiro.

Todas as ocorrĂȘncias foram registradas na Delegacia de PolĂ­cia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!