TÁ PROCURANDO EMPREGO? Grupo BIG está com mais de 250 vagas abertas

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | O Grupo Big abriu 280 postos de trabalho em Porto Alegre e na Região Metropolitana. São vagas efetivas nos hipermercados BIG, supermercados Nacional e Todo Dia, clube de compras Sam’s Club e unidades do Maxxi Atacado.

As vagas que precisam ser preenchidas são para operador de caixa, açougueiro, padeiro, confeiteiro, auxiliar de perecíveis, repositor, fiscal de prevenção de perdas e auxiliar de depósito. É preciso ter ensino médio completo, morar em Porto Alegre e Região Metropolitana e  disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriado. Não é necessário ter experiência e todas as vagas também estão abertas para pessoas com deficiência (PCD).

A seleção será na próxima segunda-feira (18), no Big Sertório, em Porto Alegre. A loja fica na Avenida Sertório, 6600, bairro Sarandi. O candidato precisa levar currículo, carteira de trabalho e documentos de identificação. O atendimento vai das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. Para mais informações sobre as vagas, o telefone disponibilizado é (51) 3349-4210.

Investimentos

Conforme a empresa, no Rio Grande do Sul, o Grupo BIG – antigo Walmart Brasil –, estão sendo investidos mais de R$ 100 milhões nas mais de 100 lojas do estado. Os hipermercados e supermercados Nacional estão passando por um processo de renovação que vai terminar em 18 meses.

Parte desse investimento será utilizado para ampliar o quadro de funcionários com o objetivo de melhorar o atendimento. O assunto, inclusive, era uma demanda forte dos consumidores.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!