CANOAS | Brigada Militar manda mais quatro criminosos para cadeia

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Mais quatro criminosos foram presos pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Canoas. As ações foram nos bairros Guajuviras e Rio Branco.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo informações da Brigada Militar (BM), a primeira prisão foi na Rua Primavera, no bairro Rio Branco. Um homem de 31 anos foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo. Ele, que já tinha antecedentes criminais, estava com um revólver calibre 38 municiado com quatro cartuchos.

Ainda no Rio Branco, um homem de 39 anos também foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre 38 e seis cartuchos. Os policiais descobriram durante a abordagem na Rua Lima da Costa, que o criminoso estava sendo procurado pela Justiça de Santa Catarina.

Na Rua Nancy Pansera, no bairro Guajuviras, um homem de 42 anos foi recapturado. Ele estava foragido do sistema prisional desde o dia 6 de outubro.

Por último, um traficante de 19 anos foi preso na Rua 4, do bairro Guajuviras. Ele estava com 45 pedras de crack e dinheiro.

Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!