COM FACÃO E CHUTES | Padrasto é preso por bater em criança de 3 anos que morreu

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Pablo Vilarinho do Nascimento de 23 anos foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (19), em Porto Alegre. Ele é acusado de ter agredido Luis Henrique Paim Martins de Paula de 3 anos até a morte. A criança chegou no Hospital Cristo Redentor já sem vida.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, o menor era enteado de Pablo. O padrasto e a mãe foram indiciados por homicídio qualificado. Porém, ela não teve a identidade divulgada. “A agressão teria sido provocada por ele. Sabemos que foi usado facão e que a criança também levou chutes e pontapés. Ela estava com bastante hematoma e as agressões teriam provocado a morte”, comentou o delegado Carlo Butareli.

Segundo a Brigada Militar (BM), a acusada entrou em um estabelecimento comercial pedindo socorro com a criança desacordada no colo. Uma guarnição e o Samu foram acionados e levaram a mulher até o hospital, onde o óbito foi constatado.

Para os policiais, a mulher disse que o padrasto estaria abusando e agredindo a criança há dias. Ela também foi detida, uma vez que vivia com o homem. “Estamos apurando a participação dela no crime”, finalizou o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!