Homem que roubava pedestres com arma de fogo é preso em Canoas

Para realizar a prisão, a Polícia Civil buscou ele em sete endereços

Mais um assaltante de pedestres foi preso pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Canoas, na Região Metropolitana. Ele praticava os crimes com arma de fogo.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, o acusado foi procurado em sete lugares, inclusive na casa da irmã e em uma construção de dois andares abandonada. A prisão aconteceu em baixo de uma passarela, no bairro Rio Branco, onde o homem foi encontrado. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Segundo a delegada Miriam Luciana Elias Thomé, a perspectiva é de que o número de roubos na região da delegacia diminua, uma vez que o criminoso era responsável por diversos assaltos. “Também precisamos considerar que muitas outras vítimas podem não ter registrado ocorrência, ou, se registraram, o choque de um crime como esse as impede de reconhecer os agressores”, explica.

Para o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), delegado Mario Souza, ressalta que os agentes têm feito um trabalho exitoso no combate a esse tipo de delito, o que, inevitavelmente, resultando no crescimento do nível de confiança da sociedade na instituição policial como um todo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!