Polícia localiza corpo perto de cadáver de homem assassinado em Canoas

Polícia e perícia trabalham na identificação

A Polícia Civil localizou mais um corpo no início da noite deste sábado (30), em Canoas. A ossada humana estava no mesmo terreno onde outro cadáver foi encontrado mais cedo, em um matagal na Av. Guilherme Schell, no bairro Fátima. A perícia ainda não soube precisar se é um homem ou uma mulher.

Corpo de homem assassinado

O cadáver foi encontrado nos fundos de uma empresa. A identidade da vítima não foi divulgada. Conforme informações preliminares da Polícia Civil, a vítima seria ex-cunhada do autor que foi preso neste sábado, no local.

Ambos tiveram uma discussão durante uma confraternização no dia 22 de novembro. Após a briga, o criminoso agrediu o homem com golpes de barra de ferro.

Na manhã do dia seguinte, sábado 23 de novembro, ele teria ateado fogo no corpo que estava em cima de um sofá. Hoje, policiais encontraram apenas o tórax e a cabeça do homem, carbonizados e com partes do sofá grudadas nele.

Os dois moravam juntos e trabalhavam no mesmo local. O criminoso chegou a confessar que tinha feito ‘porcaria’ para os dois colegas da confraternização.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!