Havan inaugura nova loja em Viamão

200 novos postos de trabalho foram criados

Uma multidão de pessoas aguardava, antes das 9h deste sábado (30), a abertura da mega loja da Havan, em Viamão. A loja é a primeira unidade da rede a entrar em operação na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Com 17 mil metros quadrados de área construída, foram investidos R$ 25 milhões e 200 novos postos de trabalho foram criados. Dentro da loja, um mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros.

O prefeito André Pacheco lembrou quando foi até Brusque conversar pessoalmente com o Nilton Hang, diretor de Expansão da Havan, para falar das potencialidades de Viamão. “Sabíamos que a Havan estava procurando cidades para se instalar no RS e queríamos que Viamão também fizesse parte desta grande rede de lojas”, disse o prefeito.

André Pacheco comemorou, que a partir de hoje, a Havan em Viamão é realidade. “É a maior loja da rede no Estado. Ontem, tivemos a inauguração do Atacadão, que gerou 350 empregos diretos, hoje, a Havan. Estou muito feliz, porque estamos no caminho do desenvolvimento”, destacou o prefeito.

O dono da Havan, Luciano Hang, que está em Viamão desde a sexta-feira, participou da inauguração da nova unidade. “Queria conferir todos os detalhes para o grande dia, dia da inauguração da loja de número 137, Havan Viamão”, comemorou Hang.

“O povo gaúcho é alegre. O nosso caminho é a felicidade. Fazemos tudo pelo nosso funcionário para que ele se sinta feliz e possa trabalhar feliz. Em outubro, empregamos 4,6 mil colaboradores. Aqui em Viamão, geramos 200 empregos diretos”, disse o dono da Havan.

A unidade da Havan em Viamão fica localizada na ERS-040, entre o Maxxi Atacado e o Posto Seminário. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados e domingos, das 9h às 22h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!