“Não tivemos prejuízo nenhum em Canoas”, afirma diretor da Sogal após apreensão de coletivos

20 veículos das empresas Sogal e Vicasa foram recolhidos na quarta-feira

Quem precisou andar de ônibus em Canoas pela manhã desta quinta-feira (5) não enfrentou problemas. Mais cedo, a reportagem de Agência GBC havia publicado que cerca de 30 coletivos das empresas Sogal e Vicasa foram apreendidos pela justiça na última quarta-feira (4). Porém, a informação confirmada pelas empresas, é que foram recolhidos 15 ônibus da Vicasa e cinco da Sogal.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Pelas redes sociais, usuários se assustaram com a informação e acharam que a operação poderia ser alterada ao longo do dia. Porém, o diretor da Sogal, Marlon Casagrande, afirmou que nenhuma linha teve problemas. “Não tivemos prejuízo nenhum. Todas as linhas circularam normalmente pela manhã.”

Marlon também reforçou que os cinco coletivos da Sogal já não circulavam mais. “Já tínhamos retirado eles da frota. Por isso, não tivemos prejuízo”.

Além dessa confirmação de que não há problemas nas ruas, o diretor também desmentiu boatos de que os ônibus da Sogal estavam indo até Porto Alegre para atender a demanda de linhas da Vicasa. “Isso não é verdade. Imagina um ônibus de Canoas sair daqui e ir até Porto Alegre?”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!