Policiais da PRF salvam vida de bebê que não conseguia respirar

Família levou a criança ao posto da PRF para o reencontro com os agentes

No início da tarde da última terça-feira (10), um reencontro marcou os policiais de plantão da Unidade Operacional da PRF em Caxias do Sul ao receberem a visita de uma recém-nascida que fora salva pelos policiais em um atendimento pré-hospitalar dez dias antes, em 30 de novembro.

O salvamento ocorreu quando, por volta da 1h30 da madrugada do último dia de novembro, os pais, orientados pela avó, pararam na Unidade Operacional da PRF para os primeiros atendimentos à criança. Ela não conseguia respirar e os pais, temendo o tempo sem oxigênio da criança, pararam na PRF em busca de um auxílio urgente.

Os agentes no plantão, PRF Leandro Barbosa e Ana Oliveira, realizaram procedimentos pré-hospitalares e conseguiram restabelecer a respiração da criança. Na sequência, os pais encaminharam a filha ao hospital da Unimed.

Reencontro

Ao rever a criança com plena saúde durante o trabalho, os policiais que atenderam a ocorrência se emocionaram. Conforme o PRF Leandro Barbosa, “nós fizemos o que qualquer PRF faria na mesma situação, atuar dentro do possível com o intuito de salvar vidas, e nesse caso, uma que recém iniciará”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!