Ciclista que escapou do pior em tombamento de carreta, em Nova Santa Rita, passa bem

Ciclista teve escoriações no rosto ao ser arremessado contra o chão

O tombamento de uma carreta por pouco não se tornou em tragédia, em Novo Santa Rita, no fim da manhã desta quinta-feira. O caso ocorreu por volta de 11h30 no bairro Califórnia.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Um ciclista estava na via, próximo ao meio-fio, quando o caminhão passou e o compartimento se inclinou na direção dele. Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram o momento do acidente.

Segundo a Prefeitura, o ciclista teve escoriações no rosto ao ser arremessado contra o chão. Ele se chama Vanderlei. O motorista do caminhão foi retirado da cabine e precisou de atendimento das equipes de socorro. Ele passa bem.

Equipes da Defesa Civil Municipal e Departamento de Trânsito do Gabinete de Gestão Integrada Municipal monitoraram o local. Ainda conforme a Prefeitura, parte da carga vazou ao colidir contra uma árvore, em razão da força do impacto.

A fiscalização ambiental esteve no local avaliando riscos ambientais e, em virtude do tipo de carga transportada, não encontrou riscos graves. A empresa foi notificada para retirar a carga de insumos de cimento o mais rápido possível.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!