CRUELDADE: cachorro deficiente é abandonado duas vezes no mesmo dia

O cãozinho tem deficiência nas patas dianteiras

Um cachorro deficiente foi abandonado duas vezes na mesma manhã. O caso aconteceu na última quinta-feira (2) no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Imagens das câmeras de videomonitoramento de uma empresa de ônibus flagraram uma mulher chegando na Rua Concórdia em um carro branco. Ela retira dois cães do banco traseiro e coloca um de volta. O cachorro branco, que possui uma deficiência nas patas dianteiras, ainda tenta voltar para o veículo quando é empurrado pela mulher, caindo de cara na calçada. A motorista arranca e deixa o animal para trás.

Um homem vai com o carro da empresa de ônibus foi até a Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa) deixar o animal. Ele alega que encontrou o cão na rua. O titular da pasta, Anderson Ribeiro, postou fotos do animal nas redes sociais procurando pelo dono. “Uma pessoa de Santa Catarina entrou em contato dizendo que o cachorro era de um mecânico de uma empresa de ônibus. Ele era, no caso, o mesmo homem que deixou o animal aqui”.

Funcionários da Sempa foram atrás do homem na empresa e conseguiram o endereço dele. No local, a mulher que abandonou o animal foi encontrada e relatou que ambos tinham brigado.

Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!