Criminosos presos no bairro Niterói queriam sequestrar empresário de Canoas

Eles trocaram tiros com a Brigada Militar após uma perseguição

Três criminosos foram presos na tarde deste sábado (18) no bairro Niterói, em Canoas. Eles fugiram de uma tentativa de abordagem da Brigada Militar (BM) em Porto Alegre.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme informações da Brigada Militar (BM), policiais do 11° BPM deram ordem de parada a um VW Fox na Avenida dos Estados, em Porto Alegre, mas os criminosos fugiram. No caminho, outro criminoso, em uma VW CrossFox preta, em ocorrência de roubo, também foi encontrado pelos policiais. Os dois veículos estavam juntos. A fuga terminou na Rua Gomes Freire de Andrade.

Houve troca de tiros, mas nenhum policial se feriu. Três bandidos foram presos. Guarnições montaram cerco ao quarto bandido, mas ele não foi encontrado. Horas depois, ele foi visto saindo de um galinheiro e fugindo. O 15° BPM informou que ele havia sido preso também.

Segundo a BM, os criminosos relataram durante a prisão que estavam indo para Canoas. O objetivo era sequestrar um empresário da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com eles, além dos dois veículos, foram aprendidas duas armas calibres 32 e 40, munições e outros acessórios para a prática de ações criminosas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!