Domingo tem, pelo menos, três acidentes de trânsito em Canoas

Em todos, foram registrados danos materiais

A reportagem de Agência GBC apurou que ao longo do domingo (19) foram, pelo menos, três acidentes de trânsito em Canoas.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Logo cedo, internautas encaminharam mensagens relatando que um Ágile, com marcas de batida nos dois lados, estava sendo guinchado no cruzamento da Avenida Inconfidência, no Centro. Não há detalhes dessa ocorrência.

Durante o final da tarde, um Toyota Etios prata e uma moto se envolveram em um acidente no cruzamento do Viaduto da Augusto Severo com a Venâncio Aires. Foram registrados apenas danos materiais, conforme o relato de populares.

Por fim, um motorista, que conduzia uma Ford EcoSport em alta velocidade pela Avenida das Canoas, perdeu o controle, tombou o veículo e subiu em cima da calçada. Por pouco, o carro não caiu em uma vala.

Populares que viram o acidente, relataram que o condutor saiu gritando do carro e negou receber ajuda. Mais quatro ocupantes estavam no veículo, entre eles uma criança. Não havia cadeirinha no banco de trás. “Todos saíram bem. Alguns estavam sangrando e tal, mas foram caminhando”, relata um morador da região.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!