Brigada Militar começa a semana prendendo quatro bandidos em Canoas

As prisões foram nos bairros Niterói, Rio Branco e São José

Quatro criminosos foram presos pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na última segunda-feira (20), em Canoas. As prisões foram realizadas nos bairros Niterói, Rio Branco e São José.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A primeira prisão foi na Rua João Leivas de Carvalho, no São José. Lá, os policiais encontraram dois homens de 19 e 23 anos, ambos com antecedentes. Eles estavam com um Honda HR-V vermelho e um Toyota Etios cinza. Os dois carros em situação de furto e roubo, com placas falsas. A dupla foi enquadrada por receptação.

No bairro Rio Branco, um adolescente foi encontrado vendendo drogas na Rua 25 de Março. Com o infrator, os policiais apreenderam 18 petecas de cocaína e dinheiro.

Por último, uma mulher de 43 anos, que já tinha passagens pela polícia, foi encontrada por uma guarnição vendendo drogas na Rua Clara Nunes. Com ela, foram apreendidas 49 pedras de crack, 19 pinos de cocaína e dinheiro.

Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas. Além dos bairros onde prisões foram realizadas, abordagens e patrulhamento de rotina seguem sendo feitas em todo o município.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!