Brigada manda três à cadeia em uma noite, em Canoas e Nova Santa Rita

Ações foram desenvolvidas pelo 15º BPM

Nesta quarta-feira (22) o 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), em ações ao combate a criminalidade, realizou prisões por receptação de veículos e tráfico de entorpecentes.

A primeira prisão ocorreu na estrada do Nazário, bairro Guajuviras, por receptação de veículo. Uma guarnição efetuou a prisão de uma pessoa de 18 anos, com ficha criminal, após ela ter efetuado o roubo de um veículo Prisma de cor preta. Com o acusado foi apreendido um revólver cal. 38, com numeração suprimida, utilizado no roubo momentos antes.

Já na estrada do Marcolino, bairro Sanga Funda, em Nova Santa Rita, foi preso um homem também pelo crime de receptação de veículo. O acusado foi identificado como uma pessoa de 33 anos, com ficha criminal. A prisão do individuo aconteceu quando ele conduzia um veículo Siena, com placas clonadas, em situação de furto/roubo.

Por fim na rua Campinas, no bairro Mathias Velho, em Canoas, foi realizada a prisão de uma mulher de 47 anos, com ficha criminal, por tráfico de entorpecentes. Com a acusada, foram apreendidos 219 pinos de cocaína, 29 porções de maconha, além de certa quantia em dinheiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!