Polícia investiga se duplo homicídio, em Canoas, tem ligação com tráfico de drogas

Um homem conseguiu escapar e seria o alvo dos atiradores

A Polícia Civil investiga o duplo homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (22) no bairro São José, em Canoas. As vítimas fatais foram identificadas como Mateus Correa e Luis Felipe Freitas. O crime ocorreu na rua Peru e deixou outras três pessoas feridas.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

De acordo com a Brigada Militar (BM), três homens chegaram em um Fiesta, de cor branca, ao local, invadiram uma casa e abriram fogo. Pelo menos cinco pessoas foram baleadas, sendo que duas delas morreram no local.

Uma idosa foi atingida de raspão na cabeça. Ela foi internada e liberada na madrugada desta quinta-feira (23). O outro ferido foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) em estado gravíssimo. O terceiro ferido foi baleado nas pernas.

Testemunhas revelaram à polícia que ouviram em torno de 30 tiros. A perícia, mais tarde, recolheu na cena do crime, pelo menos, 15 estojos de calibre 9 milímetros. Porém, não se descarta a utilização de número maior de munição por parte dos atiradores.

O carro utilizado no crime foi abandonado e queimado próximo ao Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, em uma via de acesso à BR-448, a Rodovia do Parque.

PMs do 15º BPM informaram ainda que o local onde ocorreu o tiroteio é um conhecido ponto de tráfico de drogas. Os atiradores estariam atrás de um traficante, que teria conseguido fugir ao ver o carro. A polícia investiga se o caso tem relação com o tráfico de drogas, tendo em vista as características do crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!