Cachorro encontra corpo de homem que assassinou a facadas a ex-mulher

Após esfaquear a ex-mulher, o homem desapareceu

O corpo de Dirceu Miguel Groth, 35 anos, foi encontrado uma área de mata na tarde desta sexta-feira (24), no interior de Nova Petrópolis. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (20), quando matou a ex-mulher, Rosane Marlise Birk Groth, 37, a golpes de faca. Dirceu teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e era considerado foragido.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O cadáver foi encontrado próximo ao local onde ele matou a ex-companheira. Um morador estranhou a presença de seu cão no local e, quando foi verificar a situação, localizou o corpo do homem. Dirceu teria tirado a própria vida com a mesma faca utilizada para assassinar Rosane.

O crime ocorreu na manhã de segunda, logo após Rosane ter saído de casa em um veículo Fox prata no distrito de Pinhal Alto. Segundo a Polícia Civil, o carro da vítima foi atingido por um Fiesta de cor vermelha, conduzido por Dirceu.

Após o acidente, o ex-marido quebrou o vidro do Fox com uma marreta e esfaqueou a vítima. A mulher morreu no interior do carro. Além da vítima, estava ainda no Fox uma amiga dela, que testemunhou o crime e acionou a polícia.

O homem fugiu correndo, mas deixou no local documentos e a marreta utilizada no crime. Rosane possuía uma medida protetiva contra o ex-marido desde outubro, quando procurou a Polícia Civil e registrou a agressão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!