Brigada prende mulher e apreende mais de R$ 2 milhões, armas e munições

Quantia em dinheiro estava distribuída em reais, dólares e euros

Na manhã desta sexta-feira (06), uma guarnição de policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) foi despachada para atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo num apartamento no bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

No endereço, foi abordada uma adolescente, de 16 anos, e no apartamento havia manchas de sangue e marcas de disparos de arma de fogo, além de cápsulas de calibre 9 mm.

Em frente ao prédio foi abordado um veículo, um Toyota Corolla Altis, conduzido por uma mulher, de 35 anos, e no seu interior foram localizados grande quantidade de armas e munições.

Entre o material apreendido no veículo abordado e no interior do apartamento, foram localizados: três pistolas, carregadores de pistola, um revólver, uma garrucha e munições, 20 celulares, grande número de chips de celulares, documentos com vários nomes, livro de contabilidade, notebook, duas algemas, um colete balístico, um suéter da Brigada Militar, duas placas de um carro oficial, chaves de carro, comprimidos de ecstasy, uma grande quantia em dinheiro em reais, dólares e euros.

Até por volta do meio-dia, R$ 2,268 milhões já haviam sido contabilizados. Todo o material e possíveis provas, juntamente com as mulheres foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

A Brigada Militar suspeita de um possível homicídio tendo em vista as imagens das câmeras de vigilância do edifício que já foram encaminhadas para a Polícia Civil para os atos de investigação do crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!