Foto: Vinicius Thormann/Prefeitura de Canoas

Da redação* | O brilho dos fogos de artifício que iluminaram Canoas anunciaram: o Natal está chegando. O ParkShopping Canoas promoveu na última sexta-feira (16) um evento para celebrar toda a magia de uma das maiores festas do ano. Pelo segundo ano consecutivo, o acendimento da árvore de natal reuniu milhares de canoenses no Parque Municipal Getúlio Vargas, o Capão do Corvo.

Antes do show de luzes, o espetáculo ainda contou com um concerto da Orquestra Sinfônica da Ulbra e com o tradicional show das águas dançantes. É claro que o convidado de honra da noite não ficou de fora da festa, o Papai Noel esbanjou alegria e arrancou sorrisos de todos aqueles que acreditam na esperança do Natal.

O lançamento oficial da campanha de Natal do ParkShopping contou com o apoio da Prefeitura de Canoas na orientação do trânsito e na segurança, com o auxílio da Guarda Municipal.

O município acolhe, até o dia 7 de janeiro, a maior árvore de Natal de toda a Região Metropolitana, com 40 metros de altura, o equivalente a um prédio de 12 andares. Seu sistema de iluminação em LED permite mais de duas mil combinações de luzes e cores, tecnologia utilizada em espetáculos internacionais.

*Com informações da Prefeitura de Canoas