Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Da redação | Um homem foi morto na tarde deste domingo (18) em Caxias do Sul, na Serra. A vítima foi identificada como Wesley Rodrigues de Almeida de 26 anos. O crime aconteceu na Rua Adelino Andreatta Samorro, no bairro Vale Verde.

Conforme o relato de populares, o assassino encontrou a vítima na rua e atirou três vezes para derrubar Wesley e em seguida efetuou mais dois disparos na cabeça. Depois, ele fugiu a pé e embarcou em um GM Kadett azul.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há suspeitos, mas a vítima tinha antecedentes por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto, e tinha deixado o sistema prisional há poucos dias, ficando em regime de prisão domiciliar.

Segundo do dia

Esse não foi o primeiro homicídio deste domingo (18) em Caxias do Sul. Pela manhã, um homem sem documentos foi encontrado morto em uma estrada de terra.

VIOLÊNCIA SEM FIM | Homem é encontrado morto em estrada de terra com quatro tiros

Este é o 79º caso de homicídio em Caxias do Sul neste ano, com 92 vítimas oriundas deste tipo de crime. Ao todo, já são 102 crimes contra a vida em 2018.