Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Foto: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Da redação | Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (18) em Caxias do Sul, na Serra. O corpo estava na Rua Luiz Covolan, na localidade de São Giácomo. A vítima não foi identificada.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o homem foi morto com quatro tiros. Dois atingiram à axila esquerda, um o braço e esquerdo e o último no lado direito da cabeça. A vítima aparenta ter entre 35 e 40 anos, 1,75m de altura, e é moreno claro. Ele possuía duas tatuagens,  que podem ajudar na identificação. Uma delas é tribal, e está no braço esquerdo. A outra, nas costas, tem tatuado o nome Marisa.

Ele vestia calça jeans, uma camisa polo de cor preta, e calçava tênis cinza, com detalhes em azul. A identificação será buscada através do exame de confronto de digitais. No bolso da vítima estavam um cachimbo para consumo de crack e dois isqueiros. Por causa disso, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Este é o 78º caso de homicídio em Caxias do Sul em 2018, com 91 vítimas oriundas deste tipo de crime. Ao todo, já são 101 crimes contra a vida em 2018.