pc

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul deflagraram nesta terça-feira (20) a Operação Hulk 2, em combate ao tráfico de drogas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três cidades.

Em General Câmara, um homem de 35 anos, conhecido como Celsinho, foi preso em um sítio. Ele estava foragido pelo crime de associação para o tráfico. De acordo com os investigadores, o homem é um dos principais traficantes de Sapucaia do Sul e Esteio.

Ainda conforme a Polícia Civil, ‘Celsinho’ também é um dos suspeitos de ser o mandante do assassinato de outro traficante, identificado como Fabiano Silva da Silva, o Fabianinho. O crime ocorreu no dia 25 de julho no Centro de Sapucaia do Sul e foi flagrado por câmeras de segurança.

Com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre 38.

Na mesma ofensiva policial, os agentes cumpriram mandados em Canoas e Esteio. Na primeira cidade, o alvo foi um apartamento com cobertura no Centro, onde foi preso em flagrante um jovem de 22 anos por posse ilegal de arma de fogo. Com ele, foram apreendidos uma espingarda .12 e uma pistola .380.

A segunda fase é um desdobramento da primeira, deflagrada há aproximadamente 30 dias.

Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Foto: Polícia Civil/ Divulgação