BM

Foto: Brigada Militar/ divulgação

Da redação | Na madrugada desta sexta-feira (23), policiais militares de Canoas prenderam quatro pessoas – dois homens de 19 e 23 anos, uma mulher de 21 e um homem de 57 anos. As prisões ocorreram na rua Dick, no Beco do Antunes, local conhecido como forte ponto de tráfico de entorpecentes, no bairro Mathias Velho.

Conforme a Brigada Militar, ao avistarem a polícia, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos PMs, que revidaram. Após a troca de tiros, os policiais prenderam o quarteto. Ninguém se feriu no tiroteio.

Com eles, foram encontradas duas armas, sendo elas uma pistola calibre .9mm com a numeração raspada, um carregador .9 com capacidade para 17 munições e um revólver .38 com capacidade para cinco disparos.

Também foram apreendidas 14 munições de calibre .9 mm, três de calibre .38 e duas munições deflagradas do mesmo calibre. Em drogas, a BM recolheu do grupo 253 pedras de crack, duas porções de maconha, um cigarro de maconha, quatro celulares e uma quantia em dinheiro.

Por fim, os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Canoas, onde foi efetuado o registro da ocorrência.