Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Mais uma edição da Operação Integrada foi realizada na última quarta-feira (28) em Canoas, na Região Metropolitana. A ação contou com efetivos da Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

217 pessoas foram abordadas durante a operação. 136 veículos, um caminhão e 25 motocicletas acabaram fiscalizados. 43 autos de infrações de trânsito foram emitidos e 12 veículos foram recolhidos. Uma CNH foi apreendida.

WhatsApp Image 2018-11-29 at 02.02.43
As abordagens foram realizadas em diversos pontos da cidade (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Prisão

Um homem de 30 anos foi preso na Rua Atlântida, no bairro Estância Velha. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele conduzia um Hyundai HB20 branco roubado desde o dia 1º de novembro. O veículo também estava com as placas clonadas.

O preso já tinha antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.

Tentativa de fuga

Um condutor fugiu de uma barreira da Operação Integrada. As guarnições só conseguiram realizar a abordagem na BR-116. Foi constatado que o motorista estava dirigindo alcoolizado. Ele foi levado para a DPPA e irá responder a um processo administrativo.

WhatsApp Image 2018-11-29 at 00.22.04
O condutor foi levado pelos Agentes de Trânsito até a DPPA (Foto: JL Balestrin/GBC)