Foto: Brigada Militar/Divulgação
Da redação | Mais uma edição da Operação Integrada foi realizada na última quarta-feira (28) em Canoas, na Região Metropolitana. A ação contou com efetivos da Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.
217 pessoas foram abordadas durante a operação. 136 veículos, um caminhão e 25 motocicletas acabaram fiscalizados. 43 autos de infrações de trânsito foram emitidos e 12 veículos foram recolhidos. Uma CNH foi apreendida.

Prisão
Um homem de 30 anos foi preso na Rua Atlântida, no bairro Estância Velha. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele conduzia um Hyundai HB20 branco roubado desde o dia 1º de novembro. O veículo também estava com as placas clonadas.
O preso já tinha antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.
Tentativa de fuga
Um condutor fugiu de uma barreira da Operação Integrada. As guarnições só conseguiram realizar a abordagem na BR-116. Foi constatado que o motorista estava dirigindo alcoolizado. Ele foi levado para a DPPA e irá responder a um processo administrativo.
