Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Três homens foram presos em um conhecido ponto de tráfico de drogas do bairro Umbu, em Alvorada, na Região Metropolitana na última quinta-feira (29) A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Segundo informações da Polícia Civil, um dos presos tem antecedentes por tráfico, receptação, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e estava foragido do sistema prisional. Outro indivíduo tem antecedentes por tráfico de entorpecentes.

Já o terceiro preso tem antecedentes por roubo de veículo e com ele foi localizado um revólver calibre .38, 12 munições do mesmo calibre, maconha, balança de precisão e 412 reais. “Ele ainda é investigado por suspeita de participação em um homicídio ocorrido do dia 14 de outubro no bairro Umbu, onde um homem de 21 anos, sem antecedentes policias, foi morto com diversos disparos de arma de fogo”, comentou o delegado Edimar Machado de Souza.

Após a prisão os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e receptação.