Foto: MP-RS/ Divulgação

Foto: Arquivo/ MP-RS

Da redação | Os contribuintes sapucaienses têm até esta sexta-feira, 7 de dezembro, para quitar seus débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS) com a Prefeitura de Sapucaia do Sul, aproveitando ótimos descontos. Quem tem débitos junto à Prefeitura, inscritos ou não em dívida ativa, contará com descontos de até 100% na multa e de até 30% na correção monetária para quitação através do Programa Municipal de Recuperação Fiscal – Refis Municipal 2018.

Quem optar pelo pagamento à vista do débito consolidado terá um desconto de até 100% na multa e de até 30% na correção monetária. Os interessados devem se dirigir a Secretaria Municipal da Fazenda (Avenida Leônidas de Souza, nº 1289, bairro Santa Catarina), nos guichês do IPTU, de segunda a sexta-feira, das 12h15 às 18h15, sendo que na sexta-feira, dia 7 de dezembro, o horário de expediente será das 8h às 14h.

O objetivo do Refis é promover a regularização de créditos do Município, decorrentes de débitos de contribuintes e responsáveis tributários, pessoas físicas e jurídicas, relativos a tributos municipais constituídos, inscritos ou não em dívida ativa, protestados ou a protestar, ajuizados ou a ajuizar, com exigibilidade suspensa ou não.

*Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Sapucaia do Sul