Foto: Alex Schneider/GBC

Foto: Alex Schneider/GBC

Da redação | Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Moradas do Bosque, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana, na última segunda-feira (10). A mulher foi identificada como Noemi Camargo Pereira de 47 anos e o homem, que não teve o nome divulgado, tem 50 anos.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi classificado como feminicídio. A suspeita é que o marido tenha matado a esposa a facadas e depois cometido suicídio.

De acordo com o delegado Edimar Machado, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Alvorada (DHPP), que está investigando o caso, os corpos foram encontrados pelo genro. “Ele estava com a roupa da empresa em que trabalha, por isso, achamos que as mortes aconteceram no momento em que ele estava saindo para o trabalho”, comentou.

Conforme o delegado, não há registros de ocorrências de violência doméstica entre o casal. Testemunhas relataram que o casal estava em processo de separação. “Não há evidencias anteriores do homem contra a esposa”, afirmou.

A polícia deve ouvir nos próximos dias as duas filhas do casal. Os investigadores querem saber como era o relacionamento entre os dois para descobrir a motivação do crime. A faca de cozinha utilizada no crime foi achada ao lado dos corpos.