Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Policiais civis foram recebidos a tiros durante a Operação Indominus na manhã desta sexta-feira (14) em Alvorada, na Região Metropolitana.

No bairro Aparecida, o integrante de uma facção descarregou um revólver cal. 38 em sete agentes. Os policiais revidaram e o tiroteio durou um minuto até o criminoso ser imobilizado.

O criminoso resistiu à prisão. Ele se escondeu atrás de dois filhos, usando as crianças como escudo. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Denarc. Ninguém ficou ferido.

Operação Indominus

A Polícia Civil deflagrou uma operação contra o tráfico drogas em Porto Alegre, Região Metropolitana e interior do estado. Cerca de 150 policiais estão participando.

CANOAS TÁ NA ROTA | Polícia Civil deflagra operação para combater o tráfico de drogas

Além de Alvorada, são cumpridas 25 ordens judiciais em Canoas, Viamão, Guaporé e na Capital. A polícia apreendeu drogas, armas, balanças e documentos de registro do tráfico.

As buscas são feitas com apoio dos cães farejadores. O objetivo da polícia é apreender drogas e armas, prender criminosos, além de fechar depósitos de drogas e desarticular o crime nessas regiões.