pc

Da redação | A Brigada Militar localizou neste domingo (16) o corpo de uma mulher, enrolado em um lençol, na Estrada do Carlão, próximo ao Morro Ferrabraz, em Sapiranga.

Conforme o registro policial, ela teria se encontrado na madrugada de sábado (15) com um homem, de 40 anos, em um bar no Centro da cidade. Ele relatou no boletim de ocorrência que a levou até sua residência, na rua Canela, bairro Oeste, onde mantiveram relações sexuais.

A mulher seria garota de programa e teria oferecido R$ 100,00 para o ato.

O homem disse que a mulher arranhou seu rosto, ocasião em que cobriu a face dela com um travesseiro. Relatou também que, ao acordar pela manhã, notou que ela estava morta.

Por volta de 12h do sábado, o homem envolveu o corpo da mulher em um lençol e o deixou em um matagal.

Na noite do sábado, uma denúncia anônima fez a Brigada Militar descobrir a placa de um Vectra vermelho, que teria sido usado para o transporte do cadáver. Os PMs foram até a rua Canela, onde foi encontrado carro, o suspeito e o primo dele. Os dois foram presos.

O homem que manteve relações sexuais com a vítima confessou a autoria. Depois, levou a polícia até o local da desova.

Ambos foram liberados após serem ouvidos na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. O caso será investigado pela Polícia Civil.