Foto: BM/ Divulgação

Da redação | Um dos cinco mortos em decorrência de confronto com a Brigada Militar (BM), neste domingo (16), em Trindade do Sul, já foi identificado. Trata-se de Dionata Fernando Rosa de Oliveira, 18 anos, identificado por meio da carteira de identidade que portava.

Segundo a Polícia Civil, o jovem havia sido indiciado neste ano por tráfico de drogas em Nova Petrópolis. Ele também já tinha histórico como adolescente infrator.

Os demais corpos continuam no Departamento Médico Legal (DML) de Passo Fundo. Os cinco mortos usavam roupas camufladas do Exército e participaram, conforme apurou a polícia, do ataque a duas agências bancárias em Trindade do Sul, na última semana.

Segundo a BM, no confronto desse domingo, nenhum policial ficou ferido. A ação envolveu PMs do 3º Batalhão de Operações Especiais, com sede em Passo Fundo, e 13º Batalhão de Polícia Militar, de Erechim.

De acordo com a BM, com a quadrilha, foram apreendidos duas espingardas calibre 12, dois revólveres 38 e um fuzil 7.62, além de mais de R$ 315 mil.

O cerco foi montado após os assaltantes terem invadido uma residência, na noite de sábado (15), e obrigado o morador e levar o grupo até a entrada da cidade.

Foto: BM/ Divulgação
Foto: BM/ Divulgação