Divulgação

Foto: Reprodução

Da redação | Quatro dos cinco criminosos mortos em confronto com a Brigada Militar (BM), neste domingo (16), em Trindade do Sul, foram identificados. Além de Dionata Fernando Rosa de Oliveira, 18 anos, natural de São Leopoldo, os agentes chegaram os dados de Sergio da Silva Rodrigues, 35, de Farroupilha; Daniel Sanches Navas, 21, de Caxias do Sul; e Edson da Silva de Oliveira, 33, de Esteio.

O mais novo tinha passagens por tráfico de drogas e como adolescente infrator. Rodrigues tinha diversos antecedentes criminais, entre eles, roubo a bancos e homicídio. Navas tinha ficha por roubo a pedestre com lesões e Oliveira receptação de veículo e homicídios, entre outras passagens.

Os cinco mortos usavam roupas camufladas do Exército e participaram, conforme apurou a polícia, do ataque a duas agências bancárias em Trindade do Sul, na última semana.

Segundo a BM, no confronto desse domingo, nenhum policial ficou ferido. A ação envolveu PMs do 3º Batalhão de Operações Especiais, com sede em Passo Fundo, e 13º Batalhão de Polícia Militar, de Erechim.

De acordo com a BM, com a quadrilha, foram apreendidos duas espingardas calibre 12, dois revólveres 38 e um fuzil 7.62, além de mais de R$ 315 mil.

O cerco foi montado após os assaltantes terem invadido uma residência, na noite de sábado (15), e obrigado o morador e levar o grupo até a entrada da cidade.

Foto: BM/ Divulgação
Foto: BM/ Divulgação