Foto: Prefeitura de Esteio

PM Esteio | A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (Hospital São Camilo) abre, nesta terça-feira (18), as inscrições do processo seletivo simplificado 01/2018 para preencher 24 vagas. Serão contratados 15 técnicos de enfermagem, três fisioterapeutas, dois enfermeiros, dois farmacêuticos, um cozinheiro e um auxiliar de serviços gerais. Os contratos serão por prazo determinado de um ano, prorrogável por igual período, pelo regime celetista.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ir pessoalmente até Fundação (Rua Castro Alves, 948), entre terça-feira (18) e quinta-feira (20), das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, e entregar, em envelope lacrado, ficha de inscrição preenchida, currículo e cópias autenticadas dos comprovantes de experiência para fins de pontuação, do certificado de conclusão do curso para o cargo pretendido, do registro do respectivo órgão de classe, quando exigido pelo cargo, e comprovante de experiência de seis meses contínuos e ininterruptos na vaga pretendida.

O processo seletivo simplificado será composto por quatro etapas: análise e seleção de currículo (eliminatório); avaliação de títulos (classificatória); avaliação psicológica (eliminatório) e avaliação médica (eliminatório). Mais informações sobre os requisitos para concorrer às vagas, atribuições dos cargos, inscrições, documentos, ficha de inscrição e outros detalhes sobre a seleção podem ser acessadas no edital do processo (clique aqui para acessar).

As informações e as movimentações do processo seletivo simplificado devem ser acessadas pelo site da Fundação São Camilo (http://saocamilo.esteio.rs.gov.br), no menu “Portal da Transparência”, submenu “Pessoal”, item “Concursos”, ou ainda, pelo link http://saocamilo.esteio.rs.gov.br/concursos/, com o candidato sendo responsável por se manter atualizado a respeito das etapas do processo.

Processo seletivo simplificado – Fundação São Camilo

Inscrições: de terça (18) a quinta-feira (20)
Local: Fundação de Saúde Pública São Camilo (Rua Castro Alves, 948)
Horário: das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h
Documentos, ficha de inscrição e outras informações: no edital

Vagas disponíveis

Técnico de enfermagem (15)
Fisioterapeuta (3)
Enfermeiro (2)
Farmacêuticos (2)
Cozinheiro (1)
Auxiliar de serviços gerais (1)